Fale com o Colégio Dom Bosco: (11) 2304-2407 | colegiodombosco@colegiodomboscoguarulhos.com.br

Turmas do Infantil I (crianças de um ano) até o Infantil V (crianças com 5 anos).

A Educação Infantil do Colégio Dom Bosco preza pelo crescimento saudável e sustentável da criança, respeitando as fases do desenvolvimento cognitivo e emocional, valorizando as relações da família e da sociedade. Ajudamos nossos alunos a construírem uma vida mais feliz.

A Educação Infantil tem como objetivo mediar o desenvolvimento da criança a dar os primeiros passos, com estímulos corretos a criança consegue ter uma cosmovisão a partir do conhecer a si mesmo e o outro, a família e a sociedade a qual está inserida. Buscamos ampliar o conhecimento, através da vivência, em diferentes tipos de linguagem (linguagem oral, escrita, simbólica, visual, tátil, pictórica, cênica etc.) e, deste modo, proporcionar condições para que possa se expressar, bem como se comunicar de diversas maneiras com o mundo que o cerca.

teacher